Em Sto.André, 1.200 pessoas disputam 471 vagas de auxiliares de limpeza
Pré-seleção ocorreu no dias 11, 12 e 13; resposta de quem continua no processo seletivo sairá na próxima semana
Pré-seleção ocorreu no dias 11, 12 e 13; resposta de quem continua no processo seletivo sairá na próxima semana
Em Santo André, 1.200 pessoas se inscreveram para disputar 471 vagas para auxiliares de limpeza que atuarão nas escolas da cidade. A Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego informou que foram distribuídas 400 senhas por dia. O candidato com senha passou por uma pré-seleção e receberá na próxima semana uma resposta se continua no processo seletivo.
Segundo a administração, ainda não há data definida para contratação nem inicio do período de trabalho. O salário será de R$ 1.384
O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda de Santo André (CPETR) deu início ao processo de seleção nesta segunda-feira (11/04) . Os trabalhadores irão atuar por meio de uma empresa contratada pela administração para atuar nas 123 unidades da rede municipal de ensino.
A seleção dos profissionais feita pelo CPETR ocorre juntamente com a empresa contratante que venceu a licitação para prestação de serviços nas escolas. Os candidatos deverão levar RG, CPF, Carteira de Trabalho (física ou digital), comprovante de residência e currículo atualizado impresso.
Regras
Para concorrer à vaga de auxiliar de limpeza é preciso saber ler e escrever, ser maior de 18 anos, ter experiência na área de limpeza e ser morador de Santo André. As pessoas que já trabalharam nas unidades e aqueles que são pais e mães de alunos das escolas municipais têm prioridade. Os candidatos que forem contratados irão atuar em uma escola próximo à sua residência.