VOLTAR
  • Política

Em sessão tumultuada, deputado Barba tenta dar soco em Arthur Mamãe Falei; Veja vídeos

Deputada Márcia Lia também vai pra cima do deputado Douglas Garcia

  • Em sessão tumultuada, deputado Barba tenta dar soco em Arthur Mamãe Falei.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/02/2020
  • Compartilhar:

Deputada Márcia Lia também vai pra cima do deputado Douglas Garcia

 

 

A sessão da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) nesta quarta-feira (20/02) foi marcada por muita confusão, brigas e empurrões. O deputado Teonílio Barba (PT-São Bernardo) tentou dar um soco em Arthur Mamãe Falei (Patriota) durante intervalo da votação da Reforma da Previdência.

O tumulto teve início devido a obstrução da oposição à reforma da previdência. Barba reclamou ser chamado de “vagabundo” por Arthur, que respondeu: “ficou ofendidinho? Qual o problema? Não gostou?”. Em resposta, o deputado petista tentou dar um soco.

Em seu Twitter, Artur Mamãe Falei disse: “Líder do PT mostrando todo o espírito democrático petista ao tentar me dar um soco no meio do plenário da Alesp”.

 

Em sessão tumultuada, deputado Barba tenta dar soco em Arthur Mamãe Falei. Foto: Reprodução

 

Não é a primeira vez que Arthur Mamão Falei é agredido por petistas. Na primeira votação da reforma da previdência estadual, em dezembro do ano passado, ele chamou os sindicalistas de vagabundos e gerou confusão e empurrões na época.

A Deputada Márcia Lia (PT) também foi pra cima do deputado Douglas Garcia (PSL) durante a confusão. O parlamentar diz que levou um soco da petista e que vai levá-la para a comissão de ética por conta da agressão.

Devido à confusão, a sessão teve de ser adiada para 3 de março.