Em São Bernardo, PM prende ladrão que roubou mulher no Rudge Ramos

Criminoso estava com simulacro de pistola e relutou para não ser algemado na Praça dos Expedicionários

 

Criminoso estava com simulacro de pistola e relutou para não ser algemado na Praça dos Expedicionários. Foto: Divulgação

 

A PM (Polícia Militar) prendeu na noite desta segunda-feira (18/05) um ladrão que tinha acabo de roubar uma mulher no bairro de Rudge Ramos, m São Bernardo.

De acordo com a Polícia, uma equipe em patrulhamento preventivo e ostensivo pelo bairro, com o objetivo de coibir roubos e furtos, visualizou na Praça dos Expedicionários um homem e uma mulher na calçada. Com a aproximação da viatura, a vítima, que se encontrava sob ameaça, conseguiu se desvencilhar dos braços do criminoso que a segurava, e foi em direção da equipe para informar que acabara de ser assaltada.

Imediatamente, os policiais militares realizaram a abordagem e localizaram um simulacro de pistola junto com o bandido. A PM precisou usar de força moderada para a detenção do ladrão, que relutou na hora de ser algemado.

Diante do flagrante e com apoio de mais equipes, a vítima e o infrator foram conduzidos ao 2º DP (Distrito Policial) de São Bernardo, onde o Delegado de plantão, Fabrisio Cantos, tomou ciência dos fatos, ratificou a prisão e elaborou um BO (Boletim de Ocorrência) por roubo consumado.

O criminoso já possui passagens pela polícia por roubo e furto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*