VOLTAR
  • Cidades

Em São Bernardo, PM encontra corpo na Estrada do Montanhão

Polícia Civil trabalha com a possibilidade de queima de arquivo, pois é o segundo cadáver encontrado na mesma via em dois meses

  • Caso foi investigado  pelo  6°DP (Distrito Policial) de São Bernardo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/07/2022
  • Compartilhar:

Polícia Civil trabalha com a possibilidade de queima de arquivo, pois é o segundo cadáver encontrado na mesma via em dois meses

fachada do 6º DP de São Bernardo

Caso foi registrado  no  6°DP (Distrito Policial) de São Bernardo. Foto: Divulgação

 

A Polícia encontrou nesta quinta-feira (21/07), na estrada do Montanhão, em São Bernardo, o corpo de um homem, ainda não identificado. Segundo a Polícia, o cadáver tinha oito perfurações provocados por arma de fogo. Os disparos foram entre o peito e o ombro.

Segundo a Polícia, a localização do corpo foi possível devido a uma denúncia anônima de uma mulher que observou o cadáver enquanto passava de ônibus no local.

O Boletim de Ocorrência consta que trata-se de um homem negro,  de aproximadamente 1,7 m de altura. De acordo com os agentes, a vítima estava com calças jeans e jaqueta. Não havia documentos.

Uma das versões investigadas é queima de arquivo, pois há dois meses outro corpo foi encontrado também na estrada do Montanhão.

O caso foi registrado  no  6° DP (Distrito Policial) de São Bernardo, mas o caso será investigado pelo SHPP ( Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa.)