Em São Bernardo, motorista perde controle da moto e colide em caminhão

Mais visitadas

Helicóptero Águia da Polícia Militar foi usado para encaminhar a vítima ao hospital; acidente aconteceu na av. Maria Servidei Demarchi

acidente entre moto e carro
Em São Bernardo, motorista perde controle da moto e colide em caminhão. Foto: Reprodução/TV São Bernardo

A Polícia Civil de São Bernardo investiga um acidente de trânsito no qual um motociclista, de 43 anos, ficou ferido, às 7h30 desta segunda-feira (05/12), na Avenida Maria Servidei Demarchi, no bairro Demarchi.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a PM verificou que a vítima perdeu o controle da sua motocicleta e após colidir contra a porta de um caminhão, foi atropelada pelo veículo.

O homem foi socorrido ao hospital da região com a ajuda do Helicóptero Águia da Polícia Militar. O condutor do caminhão, de 58 anos, prestou esclarecimentos na Delegacia.

Foram solicitados exames junto ao IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 3° DP (Distrito Policial) da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

viaturas e ambulância na avenida maria servidei demarchi
Viaturas da PM e do Samu foram acionadas para a ocorrência de acidente envolvendo motociclista. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais publicações

Últimas publicações