VOLTAR
  • Cidades

Após cerco policial, GCMs de S.Caetano prendem ladrões por roubo de celulares

Antes de serem detidos, bandidos caíram da motocicleta, se feriram e foram encaminhados ao hospital sob escolta

  • GCM de São Caetano captura procurado pela Justiça após furto.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/12/2022
  • Compartilhar:

Antes de serem detidos, bandidos caíram da motocicleta, se feriram e foram encaminhados ao hospital sob escolta

viatura da GCM de São Caetano na delegacia

Após cerco policial, GCMs de S.Caetano prendem ladrões por roubo de celulares. Foto: Divulgação/PSCS

Dois ladrões, de 38 e 39 anos, foram presos em flagrante por roubo, às 09h desta segunda-feira (05/12), no bairro Mauá, em  São Caetano. Antes de serem detidos, os bandidos caíram da motocicleta, se feriram e foram encaminhados ao hospital sob escolta.

GCMs (Guardas Civis Municipais) estavam em patrulhamento pela rua Nely Pelegrino quando foram informados por populares sobre roubo que havia acabado de ser praticado na região.

A vítima, uma mulher de 34 anos, saia da academia quando foi surpreendida pelos homens que roubaram o seu telefone celular.

Os guardas iniciaram diligências quando localizaram os suspeitos trafegando em uma motocicleta e iniciaram o acompanhamento até a rua Simão de Lima, onde foi dada ordem de parada a qual não foi atendida.

O condutor da motocicleta acelerou o veículo na tentativa de fuga, mas perdeu o controle minutos depois e caiu na via, juntamente com seu comparsa.

Após a queda, os homens foram abordados, onde foi verificado que eles estavam com dois celulares, sendo um deles reconhecido como o da vítima. Ela acompanhou os guardas nas diligências e reconheceu os suspeitos como sendo os assaltantes.

Eles foram autuados em flagrante e encaminhados ao hospital sob escolta policial. A segunda vítima, de 32 anos, foi comunicada do encontro do seu celular e chamada para comparecer na Delegacia para prestar depoimento.

Foram solicitados exames junto ao IML (Instituto Médico Legal). A motocicleta dos indiciados foi apreendida e o caso foi registrado na delegacia da cidade.