VOLTAR
  • Cidades

Em São Bernardo, homem é atropelado e morto no bairro Demarchi

Acidente envolveu um caminhão da Julio Simões, no cruzamento da avenida Maria Servidei Demarchi com a Nicola Demarchi

  • Acidente envolveu um caminhão da Julio Simões, no cruzamento da avenida Maria Servidei Demarchi com a Nicola Demarchi.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/06/2020
  • Compartilhar:

Acidente envolveu um caminhão da Julio Simões, no cruzamento da avenida Maria Servidei Demarchi com a Nicola Demarchi

 

Acidente envolveu um caminhão da Julio Simões, no cruzamento da avenida Maria Servidei Demarchi com a Nicola Demarchi. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um homem, ainda não identificado, morreu após ter sido atropelado por um caminhão da Júnilo Simões (Grupo JSL), no início da noite desta segunda-feira (15/06), na Avenida Nícola Demarchi, no bairro Demarchi, em São Bernardo.

Policiais Militares foram acionados para atender a ocorrência e no endereço apontado, encontraram a vítima sem vida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e constatou o óbito.

De acordo com o motorista do caminhão, de 59 anos, ele não percebeu o momento em que atropelou a vítima, que estava tentando pular uma defesa metálica e caiu.

Exames periciais foram solicitados ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso, registrado como homicídio culposo na direção de veículo, no 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo, responsável pela área dos fatos.

A Prefeitura de São Bernardo, por meio do Departamento de Trânsito, informou que o atropelamento foi registrado por volta das 18h50 desta segunda-feira (15/06).

O trânsito de veículos foi desviado para o retorno que dá acesso ao bairro Terra Nova. O trecho ficou interditado por cerca de uma hora, sendo liberado por volta das 20h.