VOLTAR
  • Cidades

Em Santo André, pai é suspeito de jogar no chão filho de mês de vida

Agressão aconteceu na avenida Valentim Magalhães, Vila Guaraciaba, e criança foi levada ao CHM, onde está internada

  • Após agressão, bebê de um mês é levado ao CHM para realização de exames.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/05/2019
  • Compartilhar:
  1. Agressão aconteceu na avenida Valentim Magalhães, Vila Guaraciaba, e criança foi levada ao CHM, onde está internada

 

Após agressão, bebê de um mês é levado ao CHM para realização de exames. Foto: Divulgação

 

Um bebê de um mês de vida foi jogado no chão nesta segunda-feira (06/05). O principal suspeito é o pai da criança. A agressão aconteceu na avenida Valentim Magalhães, na Vila Guaraciaba, em Santo André. A criança foi socorrida e levada ao CHM (Centro Hospitalar Municipal), onde está internada.

O caso foi registrado no 6º DP (Distrito Policial) de Santo André. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança, consta do BO (Boletim de Ocorrência) que a mãe tem um prazo para apresentar representação contra o suspeito, que fugiu. “Policiais militares foram acionados via Copon (Centro de Operações da Polícia Miliar) e foram até o local e encontraram a mãe e a criança juntos. O caso foi registrado como lesão corporal e a mãe foi orientada a ir à delegacia prestar depoimento e fazer a representação”, informou a Secretaria sobre o conteúdo do Boletim de Ocorrência de número 1511/2019, que não revelou a identidade dos envolvidos.

O bebê que foi jogado no chão foi levado para o Hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A Prefeitura informou que a criança segue internada. “Esclarecemos que o bebê, de 1 mês e dois dias, passou por exames de raio-X e tomografia. Foi identificado um leve trauma e uma pequena hemorragia de crânio, sem fraturas pelo corpo. Seu estado de saúde é considerado estável. A criança segue internada na unidade pediátrica, onde permanecerá em observação e será submetida a novos exames”, informou nota oficial.