Em Santo André, capotamento em viaduto Adib Chammas deixa uma vítima

 Prefeitura informou que pessoa ficou presa nas ferragens e foi levada ao CHM, com escoriações leves

 

Prefeitura informou que pessoa ficou presa nas ferragens e foi levada ao CHM, com escoriações leves. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

O capotamento de um veículo no Viaduto Antônio Adib Chammas, em Santo André, deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (13/08). O acidente envolveu dois carros e um caminhão.

Uma mulher ficou presa nas ferragens e foi levada ao CHM (Centro Hospital Municipal), mas a Prefeitura de Santo André informou por meio de nota que a vítima foi atendida e teve escoriações leves.

O acidente parou o trânsito nas ruas próximas ao viaduto, como a Avenida Antônio Cardoso, a Rua dos Alpes e a Avenida dos Estados.

Segundo nota da Prefeitura, o capotamento ocorreu no final do viaduto Adib Chammas, no sentido centro. “No veículo estava apenas uma motorista de 31 anos que ficou presa nas ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros.  Por conta do acidente, o DET (Departamento de Engenharia de Tráfego) fechou o acesso ao viaduto pela avenida Itamarati e pela avenida dos Estados”, informou.

 

 

 

4 Comentários

  1. Aos bombeiros e aos policiais militares que participaram dessa ocorrência, parabéns pelo trabalho e pronto atendimento.
    São nossos verdadeiros heróis do dia a dia

  2. Aos bombeiros e aos policiais militares que participaram dessa ocorrência, parabéns pelo trabalho e pronto atendimento às vítimas.
    São nossos verdadeiros heróis do dia a dia

  3. *Atenção moradores da Vila Lucinda, Vila Clarice, Parque Novo Oratório e Jardim das Maravilhas*.

    *Ruas onde as pessoas mais são assaltadas em Santo André*.

    *Rua: do Carlão, Avenida Nevada, Rua: Guarujá, Rua: Caconde, Rua: Timor, Rua: Dom Bosco, Rua das Maravilhas, Rua: Cabreuva e Rua: Caconde*.

    *Foram mais de 120 assaltos nos quatro primeiro meses de 2019*.

    *Os assaltos são praticados por motoqueiros, e as maioria das vitimas estavam em ponto de ônibus, ou no portão de suas residências*.

    *Nas ruas citadas acima não há ronda da polícia militar e nem da GCM*.

    *Os assaltados ocorrem nos seguintes horários entre as 5:30 hrs e as 10:00 hrs e das 16:00 hrs as 22:00 hrs*

    *São os horários que as pessoas estão indo ao trabalho ou estudos e voltando do trabalho e também dos estudos*

    *Fique atentos ao sair de casa, se for aos lugares próximos não leve objetos de valores como celular e relógios, prefira sair com cartão*.

    *Seja solidário e compartilhe essas informações e vamos tornar a nossa região mais segura*.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*