VOLTAR
  • Cidades

Em Santo André, capotamento em viaduto Adib Chammas deixa uma vítima

Prefeitura informou que pessoa ficou presa nas ferragens e foi levada ao CHM, com escoriações leves

  • Prefeitura informou que pessoa ficou presa nas ferragens e foi levada ao CHM, com escoriações leves.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/08/2019
  • Compartilhar:

 Prefeitura informou que pessoa ficou presa nas ferragens e foi levada ao CHM, com escoriações leves

 

Prefeitura informou que pessoa ficou presa nas ferragens e foi levada ao CHM, com escoriações leves. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

O capotamento de um veículo no Viaduto Antônio Adib Chammas, em Santo André, deixou uma pessoa ferida na manhã desta terça-feira (13/08). O acidente envolveu dois carros e um caminhão.

Uma mulher ficou presa nas ferragens e foi levada ao CHM (Centro Hospital Municipal), mas a Prefeitura de Santo André informou por meio de nota que a vítima foi atendida e teve escoriações leves.

O acidente parou o trânsito nas ruas próximas ao viaduto, como a Avenida Antônio Cardoso, a Rua dos Alpes e a Avenida dos Estados.

Segundo nota da Prefeitura, o capotamento ocorreu no final do viaduto Adib Chammas, no sentido centro. “No veículo estava apenas uma motorista de 31 anos que ficou presa nas ferragens e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros.  Por conta do acidente, o DET (Departamento de Engenharia de Tráfego) fechou o acesso ao viaduto pela avenida Itamarati e pela avenida dos Estados”, informou.