VOLTAR
  • Cidades

Em Santo André, 6º Baep prende jovem e recupera veículo furtado

O carro foi subtraído em Osasco e localizado horas depois na cidade do ABCD

  • O carro foi subtraído em Osasco e localizado horas depois em Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/10/2020
  • Compartilhar:

O carro foi subtraído em Osasco e localizado horas depois na cidade do ABCD

O carro foi subtraído em Osasco e localizado horas depois em Santo André. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar prendeu um jovem, de 20 anos, que foi flagrado dirigindo um veículo furtado. A ação aconteceu na noite de quinta-feira (1º), na Rua Oratório, no Parque Novo Oratório, na cidade de Santo André.

Uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estavam em patrulhamento quando viram que o condutor de um Fiat/Palio demonstrou muito nervosismo ao notar a aproximação da viatura.

Os militares então resolveram realizar abordagem e constataram que as placas estavam adulteradas com fita isolante, sendo que em pesquisas realizadas no emplacamento correto foi constatado queixa de furto.

A vítima foi identificada e contou que no início da noite estacionou o automóvel na rua José Timóteo da Silva, no bairro São Pedro, em Osasco, e depois de cerca de três horas retornou ao local e o veículo não estava mais lá.

Após perícia, o carro foi entregue à dona. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido ao 2º Distrito Policial de Santo André, onde foi indiciado por furto qualificado e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.