VOLTAR
  • Cidades

Em S.Bernardo, mulher morre após cair de moto e ser atropelada por carro

Vítima era garupa e condutor da motocicleta foi desviar de um carro, mas bateu em um caminhão na avenida João Firmino

  • Em São Bernardo, mulher morre após cair de moto e ser atropelada por carro.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/07/2023
  • Compartilhar:

Vítima era garupa e condutor da motocicleta foi desviar de um carro, mas bateu em um caminhão na avenida João Firmino

moto colide com carro

Em São Bernardo, mulher morre após cair de moto e ser atropelada por carro.

 

Uma mulher, de 36 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito por volta das 14h deste sábado (08/07), na Avenida João Firmino, no bairro Assunção, na cidade de São Bernardo do Campo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e, no local, encontraram a motocicleta e as vítimas caídas no chão. Elas foram socorridas, mas a garupa não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local dos fatos.

O motociclista prestou depoimento aos policiais e contou que trafegava na motocicleta, juntamente com a mulher, quando precisou desviar de um veículo Renault e acabou colidindo com um caminhão. Com o impacto, a motocicleta caiu no chão, momento em que a vítima foi atingida por outro automóvel, não identificado.

Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). Os motoristas do caminhão e do Renault também prestaram esclarecimentos e o caso foi registrado no 3° DP de São Bernardo do Campo como homicídio culposo na direção de veículo automotor.