VOLTAR
  • Cidades

Em Ribeirão Pires, GCMs localizam corpo sem cabeça em represa

Também já foram localizados dois braços no domingo e uma perna nesta segunda-feira; crime é investigado

  • Em Ribeirão Pires, GCMs de Ribeirão Pires e Rio Grande da serra localizam corpo sem cabeça em represa
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/06/2022
  • Compartilhar:

Também já foram localizados dois braços no domingo e uma perna nesta segunda-feira

corpo de bombeiros resgata corpo

Em Ribeirão Pires, GCMs de Ribeirão Pires e Rio Grande da serra localizam corpo sem cabeça em represa

GCMs (Guardas Civis Municipais) de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra localizaram o tronco de um corpo humano na represa Billings, em Ribeirão Pires, na manhã desta terça-feira (07/06). O cadáver não tinha a cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como perícia técnica ao local. Foi expedida requisição ao IML (Instituto Médico Legal)  para realização de exame necroscópico e coleta de material genético para identificação.

“A Polícia Civil investiga o caso e detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial”, disse a SSP (Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo).

Nesta segunda-feira (0-5/06) transeuntes já haviam localizado  dois braços ao lado da Represa Billings, em Ribeirão Pires. Um dia depois um morador encontrou uma perna. A Polícia ainda tenta encontrar a cabeça e a outra perna.

De acordo com agentes de segurança da cidade, na ocorrência deste domingo havia um saco preto, além de cabelos e velas aos lado dos braços. Não se sabe ainda se o crime envolve algum tipo de ritual.

Os dois membros foram encontrados por transeuntes, às 8h40 deste domingo, na Estrada Velha do Mar, próximo à Ponte da Light. O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires, que solicitou perícia técnica do IC (Instituto de Criminalística) e do IML (Instituto Médico Legal) para os braços e para o local de encontro. As pontas dos depois foram arrancadas, possivelmente para atrapalhar a identificação da vítima.

O caso é investigado em inquérito policial. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo), o Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Santo André auxilia na apuração do caso feita pela delegacia de Ribeirão Pires.

represa billings

Tronco estava boiando na Represa Billing.