Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
- Publicidade -

Início » Cidades

Em Ribeirão Pires, GCMs localizam corpo sem cabeça em represa

Também já foram localizados dois braços no domingo e uma perna nesta segunda-feira; crime é investigado

Última atualização: 14/05/2024 11:51
Por Gislayne Jacinto
Publicado 14/05/2024
Compartilhar

Também já foram localizados dois braços no domingo e uma perna nesta segunda-feira

corpo de bombeiros resgata corpo
Em Ribeirão Pires, GCMs de Ribeirão Pires e Rio Grande da serra localizam corpo sem cabeça em represa

GCMs (Guardas Civis Municipais) de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra localizaram o tronco de um corpo humano na represa Billings, em Ribeirão Pires, na manhã desta terça-feira (07/06). O cadáver não tinha a cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como perícia técnica ao local. Foi expedida requisição ao IML (Instituto Médico Legal)  para realização de exame necroscópico e coleta de material genético para identificação.

“A Polícia Civil investiga o caso e detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial”, disse a SSP (Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo).

Nesta segunda-feira (0-5/06) transeuntes já haviam localizado  dois braços ao lado da Represa Billings, em Ribeirão Pires. Um dia depois um morador encontrou uma perna. A Polícia ainda tenta encontrar a cabeça e a outra perna.

De acordo com agentes de segurança da cidade, na ocorrência deste domingo havia um saco preto, além de cabelos e velas aos lado dos braços. Não se sabe ainda se o crime envolve algum tipo de ritual.

Os dois membros foram encontrados por transeuntes, às 8h40 deste domingo, na Estrada Velha do Mar, próximo à Ponte da Light. O caso foi registrado na Delegacia de Ribeirão Pires, que solicitou perícia técnica do IC (Instituto de Criminalística) e do IML (Instituto Médico Legal) para os braços e para o local de encontro. As pontas dos depois foram arrancadas, possivelmente para atrapalhar a identificação da vítima.

O caso é investigado em inquérito policial. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo), o Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Santo André auxilia na apuração do caso feita pela delegacia de Ribeirão Pires.

represa billings
Tronco estava boiando na Represa Billing.
Tags:investigaçãomorteribeirão piresrio grande da serratronco

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior carla morando e moradores da Chácara Baronesa Carla Morando comunica construção de 1.000 imóveis na Chácara Baronesa
Próximo artigo prefeito Orlando Morando em Los Angeles Orlando Morando participa de encontro internacional de prefeitos em Los Angeles
- Publicidade -

Últimas notícias

Falta de energia, ruas alagadas e falta de energia foram problemas causados pelas fortes chuvas na região
Chuvas causam estragos nas cidades do ABCD
22/09/2025
Condutor ficou ferido e foi levado para um hospital da região, motorista do veículo atingido não sofreu ferimentos
Motorista avança sinal vermelho e colide com carro no centro de Diadema
22/09/2025
Homem tira a vida da namorada em S.Bernardo 4 dias após ser solto em audiência de custódia
Homem tira a vida da namorada em S.Bernardo 4 dias após ser solto em audiência de custódia
22/09/2025
São Bernardo registra 51% dos clientes sem energia e 70% dos semáforos apresentam falhas
São Bernardo registra 51% dos clientes sem energia e 70% dos semáforos apresentam falhas
22/09/2025
Governo dos EUA impõe Lei Magnitsky à mulher de Alexandre de Moraes. Foto: Reprodução
Governo dos EUA impõe Lei Magnitsky à mulher de Alexandre de Moraes
22/09/2025

Recomendadas

Jovem de 24 anos morre afogado em São Bernardo do Campo; Polícia Civil investiga o caso
Cidades

Jovem de 24 anos morre afogado em São Bernardo do Campo; Polícia Civil investiga o caso

22/09/2025
GCM de Mauá captura de foragido condenado por homicídio
MauáCidades

GCM de Mauá captura de foragido condenado por homicídio

22/09/2025
Mesa Literária sobre o protagonismo feminino na música e literatura com curadoria de Luiza Romão foto: Fernando Coutinho/PMETRP
Ribeirão PiresCultura e Lazer

4ª edição da FLIRP reuniu cerca de 6 mil visitantes em Ribeirão Pires

22/09/2025
homem de 38 anos foi encontrado sem vida na manhã deste sábado (20/09), na Rua Paula Souza, no bairro Vila Guiomar
Santo AndréCidades

Homem é encontrado sem vida no bairro Vila Guiomar em Santo André

22/09/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?