Em Mauá, Haddad apresenta propostas de combate à violência contra mulher

Mais visitadas

Candidato a governador pelo PT também falou sobre o bilhete único metropolitano

haddad em Mauá
Em Mauá, Haddad apresenta propostas de combate à violência contra mulher. Foto: Divulgação

O candidato ao governo do Estado de São Paulo Fernando Haddad (PT) esteve em campanha nesta quinta-feira (18/08), em Mauá. O prefeito Marcelo Oliveira compareceu na agenda que teve início às 10h.

O candidato disse que pretende humanizar o atendimento a mulheres vítimas de violência. “A mulher que passa por uma situação terrível como esta não pode ser penalizada duas vezes tendo que rodar a cidade em busca de atendimento e justiça. Nós vamos fazer as duas coisas num lugar só”.

“Nós vamos credenciar um médico em cada unidade de Saúde para realizar o laudo durante o atendimento, sem obrigá-la a passar pelo IML. Nós vamos oferecer acolhimento decente para todas as mulheres vítima de violência. Isso vai valer também para as crianças”, completou Haddad.

Bilhete Único Metropolitano

Haddad também falou sobre a implementação do bilhete metropolitano. “Não é justo uma pessoa que mora numa cidade e trabalha na outra pagar muito mais do que uma pessoa que mora na cidade e trabalha na própria cidade. Então, você acaba penalizando o trabalhador em busca de um emprego digno para sua família. Vamos implantar um sistema de transporte justo e integrado começando pelas 39 cidades da Região Metropolitana de São Paulo”, reiterou.

Fernando Haddad
Durante atividade de campanha em Mauá, Haddad tocou violão e cantou. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações