VOLTAR
  • Cidades

Em fuga, bandido bate o carro em muro e é preso pela GCM de S.Caetano

Criminoso armado com revólver calibre 38 havia roubado um veículo Audi A3

  • Em fuga, bandido bate o carro em muro e é preso pela GCM.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/10/2020
  • Compartilhar:

Criminoso armado com revólver calibre 38 havia roubado um veículo Audi A3

 

Em fuga, bandido bate o carro em muro e é preso pela GCM. Foto: Divulgação

 

Um bandido foi detido em flagrante pela GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano, após prática de roubo de veículo, na manhã desta terça-feira (20/10), na Vila Alpina, em São Paulo.

A ação da GCM ocorreu durante o patrulhamento preventivo da Rotam (Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas) pelo Bairro Fundação. A equipe foi informada por populares, que avistaram dois suspeitos abandonando um veículo Audi A3, na cor preta, após colidirem em automóvel estacionado na Rua Mariano Pamplona. Na sequência entraram em um veículo Vectra, também na cor preta.

Em posse das informações, a Rotam visualizou o Vectra parado no semáforo do complexo Luís Olinto Tortorello, em direção à Avenida Presidente Wilson. Os GCMs sinalizaram para que os criminosos descessem do carro e empreenderam em fuga até a Rua Michele Príncipe, nas proximidades do conjunto habitacional do Bairro Heliópolis.

O condutor perdeu o controle de direção do Vectra e se chocou em um muro do comércio local. O motorista, de 20 anos, lançou um revólver calibre 38, com a numeração raspada, deitou-se imediatamente, foi detido pelos GCMs e conduzido ao 95ª Distrito Policial, no município de São Paulo, e permaneceu à disposição da Justiça pelo flagrante de roubo.

 

Criminoso armado com revólver calibre 38 havia roubado um veículo Audi A3. Foto: Divulgação