17 de setembro de 2021

Em Bernardo, PM prende menor que tentou matar GCM

Mais visitadas

Infrator estava junto com um procurado da Justiça

 

Infrator infrator estava junto com um procurado da Justiça e ambos foram detidos pela Polícia Militar. Foto: Divulgação

 

Policiais Militares do 6º Batalhão da PM  detiveram dois criminosos em São Bernardo, sendo que um deles um adolescente que roubou e tentou matar um GCM (Guarda Civil Municipal).

Durante o patrulhamento policial, a equipe de Força Tática avistou  na Rua Ponte Alta,  no contrafluxo, uma motocicleta preta,  com dois suspeitos  que demonstraram nervosismo ao avistarem a viatura.

A equipe deu voz de parada e não foi obedecida pelos criminosos que foram capturados poucos metros à frente, na rua André Fidelis.

Na busca pessoal, nada ilícito foi encontrado, porém ao realizar pesquisa via COPOM, um deles constou como Procurado pela Justiça. Após breve entrevista com o outro, confessou ter participado da tentativa de latrocínio contra um GCM, em 1º de abril, na Via de acesso à Anchieta, no KM 25.

A Polícia fez contato com o Guarda Municipal, que compareceu ao Distrito Policial e reconheceu o adolescente infrator como autor do ilícito. Diante dos fatos, os criminosos e motocicleta foram conduzidos ao 1°DP.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações