Em Bernardo, PM prende menor que tentou matar GCM

Mais visitadas

Infrator estava junto com um procurado da Justiça

 

Infrator infrator estava junto com um procurado da Justiça e ambos foram detidos pela Polícia Militar. Foto: Divulgação

 

Policiais Militares do 6º Batalhão da PM  detiveram dois criminosos em São Bernardo, sendo que um deles um adolescente que roubou e tentou matar um GCM (Guarda Civil Municipal).

Durante o patrulhamento policial, a equipe de Força Tática avistou  na Rua Ponte Alta,  no contrafluxo, uma motocicleta preta,  com dois suspeitos  que demonstraram nervosismo ao avistarem a viatura.

A equipe deu voz de parada e não foi obedecida pelos criminosos que foram capturados poucos metros à frente, na rua André Fidelis.

Na busca pessoal, nada ilícito foi encontrado, porém ao realizar pesquisa via COPOM, um deles constou como Procurado pela Justiça. Após breve entrevista com o outro, confessou ter participado da tentativa de latrocínio contra um GCM, em 1º de abril, na Via de acesso à Anchieta, no KM 25.

A Polícia fez contato com o Guarda Municipal, que compareceu ao Distrito Policial e reconheceu o adolescente infrator como autor do ilícito. Diante dos fatos, os criminosos e motocicleta foram conduzidos ao 1°DP.

Mais publicações

Últimas publicações