VOLTAR
  • Cidades

Em Diadema, Rota prende homem que dava golpe pela internet e tinha 75 Kg de drogas

Suspeito também guardava diversos documentos em nomes de terceiros e será investigado por estelionato

  • Além das drogas, criminoso também guardava diversos documentos em nomes de terceiros e será investigado por estelionato.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 11/06/2020
  • Compartilhar:

Suspeito também guardava diversos documentos em nomes de terceiros e será investigado por estelionato

Além das drogas, criminoso também guardava diversos documentos em nomes de terceiros e será investigado por estelionato. Foto: Divulgação

Uma equipe da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) recebeu uma denúncia anônima sobre indivíduos que estariam preparando e armazenando entorpecentes dentro de um apartamento.

Os PMs foram até o local, na rua Martim Afonso, e foram recebidos por um homem. Cientificado da denúncia, o suspeito confessou a prática do tráfico e indicou onde os entorpecentes estavam escondidos.

Dentro de um guarda-roupa foram localizados três toneis contendo 75,2 quilos de cocaína e porções de maconha, diversos sacos plásticos para armazenar drogas e uma balança de precisão. Todo o material foi apreendido para perícia.

Ainda em vistorias pelo imóvel, foram encontrados e recolhidos, dentro de uma gaveta, diversos documentos em nomes de terceiros. Questionado, o homem confessou que aplicava golpes pela internet.