Em Diadema, mulher é morta dentro de um bar no Jardim Marilene
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital
Uma mulher, conhecida como Selma Nogueira, de 50 anos, foi morta em bar Rua Condé da Cunha, no Jardim Marilene, em Diadema. Um homem fez quatro disparos de arma de fogo e fugiu na noite desta segunda-feira (08/02). A mulher era muito conhecida e chocou os moradores da cidade.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Piraporinha.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso foi encaminhado ao 3º DP (Distrito Policial).
O gerente do estabelecimento chamado Esquina do Caldo informou que Selma era cozinheira do local e desconhece que ela tinha desavença com alguém. Segundo o gerente, um desconhecido entrou no estabelecimento e já disparou contra a funcionária que caiu ao chão do lado do balcão.
Atendimento
Pessoas que passavam pelo local no momento do crime registraram a hora que Selma foi socorrida pelas equipes de resgate.
Outro caso
Em 15 de janeiro deste ano houve outro caso de violência contra a mulher em Diadema. Uma cabeleireira, identificada como Jackeline Mércia, de 38 anos, foi morta pelo ex-companheiro dentro do salão de beleza em que trabalhava, rua Caetés, na Vila Conceição. O ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e queria reatar e ela não aceitava.
A mulher chegou a ser levada para o Hospital, mas também não resistiu aos ferimentos, pois foram vários disparos. Após cometer o crime, o agressor tirou a própria vida com a arma.