Em Brasília, Auricchio defende Reforma da Previdência em reunião da FNP

Chefe do Executivo de São Caetano foi eleito vice-presidente em ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) da FNP

 

 

frente de prefeitos
Auricchio defende reforma da Previdência durante encontro da Frente Nacional de Prefeitos, em Brasília. Foto: Divulgação

 

A 75ª Reunião da FNP (Frente Nacional de Prefeitos), realizada em Brasília, nesta segunda-feira (25/3), elegeu o prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), como vice-presidente em ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) da FNP. Como destaque do dia, os prefeitos se reuniram com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para debater a reforma na Previdência.

Auricchio  entende que o Brasil precisa urgentemente promover a reforma. “Entendemos que as autoridades precisam encontrar um caminho único no sentido da rápida aprovação da Previdência, para que seja aliviada a pressão desse grave déficit econômico pelo qual passa o país”, disse.

A Reunião da FNP também discutiu outros temas de interesse dos municípios. A eleição de Auricchio Júnior foi considerada pelos de relevância pelo governo, pois o tucano é o único membro da região do ABCD e único prefeito de cidade que não é capital. O evento continua nesta terça-feira (26/03) com programação ao longo do dia (www.fnp.org.br).

 

Ministro da Economia, Paulo Guedes, participou de encontro de prefeitos. Foto: Divulgação