VOLTAR
  • Cidades

Em ato inédito Ribeirão Pires, Enel fará cadastro para troca de geladeiras

Em ato inédito Ribeirão Pires, Enel fará cadastro para troca de geladeiras

  • Em setembro do ano passado, a Enel também promoveu a troca de lâmpadas em uma ação realizada no Paço Municipal.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/05/2022
  • Compartilhar:

Evento realizará troca de lâmpadas comuns para LEDs e também realizará diversos serviços

troca de lâmpadas

Em setembro do ano passado, a Enel também promoveu a troca de lâmpadas em uma ação realizada no Paço Municipal. Foto: Divulgação

A Vila do Doce de Ribeirão Pires receberá neste sábado (07/05) a caravana “Enel por você”, que acontecerá em parceria com a prefeitura da Estância. Durante a atividade, os participantes poderão solicitar e tirar dúvidas sobre serviços, bem como trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. Além disso, ainda serão realizadas oficinas sobre o consumo consciente de energia.

Um dos pontos altos da caravana é o cadastro para sorteio de geladeiras. A ação obedece critérios sociais estabelecidos pela empresa.

Serviços

A caravana disponibilizará uma unidade de atendimento móvel (UMA) no local que oferecerá todos serviços das lojas físicas, incluindo cadastro na tarifa social, segunda via de contas, alteração na titularidade, atualização de cadastro, parcelamento, religação, negociação de débitos, entre outros serviços.

Tarifa Social

No evento será possível realizar o cadastro no programa de Tarifa Social de Rede Elétrica, do governo federal. Para isso, é necessário possuir uma inscrição no CadÚnico, que pode ser realizado no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e ter uma renda inferior à um salário mínimo por pessoa da família. Também se enquadram pessoas com renda de até três salários mínimos que possuem em sua residência pessoas que realizam tratamento para doenças crônicas com equipamentos que precisam da rede elétrica.

Evento – “Enel por você”
Data: 07 de maio, sábado
Horário: Das 9 às 16h
Local: Vila do Doce (R. Boa Vista, s/nº – Centro – Ribeirão Pires)
Agendamento – Para receber o atendimento, o munícipe deve realizar o agendamento na no site da Enel, por meio do link:  https://atend.workfacilit.com/app/prod/agenda/?e=s