Giuliana Flores inaugura mais uma loja física na região do ABC

Mais visitadas

O espaço localizado em Santo André é uma loja conceito e faz parte do plano de expansão de lojas e quiosques da marca

fachada da loja Giuliana Flores
Giuliana Flores inaugura mais uma loja física na região do ABC. Foto: Divulgação

A Giuliana Flores é o maior e-commerce de flores da América Latina e marketplace de presentes. Preocupada em proporcionar uma melhor experiência e estar mais perto de seus clientes, a Giu segue a todo vapor com as suas lojas de rua e quiosques. Nesta terça-feira (03/03), inaugura um espaço de mais de 300m² em Santo André, no ABC Paulista, região de origem da marca.

Levando a expertise da loja matriz de São Caetano no Sul, localizada em uma das esquinas mais privilegiadas da cidade e conta com uma estrutura de 600 m², este novo espaço é a segunda loja física da Giu, considerada como uma ‘loja conceito’, que contará com decoração diferenciada, além de produtos exclusivos e os produtos mais vendidos no e-commerce.

A marca também possui 10 quiosques distribuídos por São Paulo. “Escolhemos Santo André, pelo grande volume de vendas na região e queremos explorar esse mercado potencial. Somado a isso, temos como estratégia inovar. Enquanto todos estão criando lojas virtuais, criamos mais um espaço de carinho e aconchego”, comenta Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.

No dia da inauguração da loja de Santo André, quem visitou o espaço participou de experiências únicas. O evento contou com música ao vivo e a gravação personalizada e gratuita da cúpula de vidro da Rosa Encantada, workshop com floristas, sorteios que contam com vouchers de desconto, Teddy Flowers, Rosa Encantada e muito mais.

“A nova loja só aumenta nosso entusiasmo. Nascemos na região do ABC Paulista, por isso o interesse em crescer e desenvolver ainda mais na região. Buscamos oferecer maior possibilidade de presentes para nossos clientes tanto nas lojas físicas quanto na loja online. Dessa forma, nos aproximamos dos nossos clientes, recebendo feedbacks e oferecendo uma gama maior de possibilidades de presentes”, finaliza Clóvis Souza, CEO e fundador da Giuliana Flores.

A nova loja da Giuliana Flores fica na Avenida Dom Pedro II nº 449, bairro Jardim, em Santo André.

Sobre a Giuliana Flores

Criada há mais de 30 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka,Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende a mais de 5 mil cidades.

O portal ganhou o Prêmio Época Reclame AQUI nos anos de 2013, 2016, 2017 e 2018, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

loja Giuliana Flores
O espaço localizado em Santo André é uma loja conceito e faz parte do plano de expansão de lojas e quiosques da marca. Foto: Divulgação

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações