VOLTAR
  • Política
  • Santo André

Eduardo Leite presta contas de seu mandato em ação especial em Sto.André

Vereador por três mandatos, Leite mostrou a efetividade de seu trabalho e ouviu as pessoas sobre as principais demandas da cidade

  • Eduardo Leite presta contas de seu mandato em ação especial.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 03/03/2024
  • Compartilhar:

Vereador por três mandatos, Leite mostrou a efetividade de seu trabalho e ouviu as pessoas sobre as principais demandas da cidade

Eduardo Leite falando com mulher na rua

Eduardo Leite presta contas de seu mandato em ação especial. Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado (02/03), o vereador Eduardo Leite (PSB) fez ação de prestação de contas de seu atual mandato,  na região central de Santo André.

Equipes do gabinete percorreram as ruas do Centro e uma tenda do ‘Gabinete na Rua’ esteve presente na Coronel Oliveira Lima, trazendo as conquistas para Santo André.

“Percorrer as ruas, mostrar o nosso trabalho, garantir transparência, diálogo e proximidade é fundamental para o desenvolvimento da nossa cidade. Ouvir as demandas, receber o apoio e o carinho de tantos andreenses nos motiva ainda mais”, destacou Leite, que esteve presente na Oliveira Lima e percorreu o corredor comercial, atendendo os munícipes e ouvindo as prioridade para diversos bairros.

O material entregue contemplava números importantes. Por meio de emendas parlamentares, Leite conquistou R$ 500 mil para Saúde, R$ 200 mil para instituições sociais, além de um caminhão zero quilômetro para a Cidade dos Meninos.

Com três mandatos, Leite é reconhecido como um vereador atuante e que defende a participação popular na consolidação de uma cidade mais justa, inclusiva e com desenvolvimento sustentável.

“Ações como a ‘Blitz da Saúde’, na qual percorremos todos os equipamentos municipais ouvindo as pessoas, os profissionais do SUS para cobrarmos e fiscalizarmos a execução de um atendimento digno, com qualidade e eficiência. Além disso, conseguimos tornar lei a dignidade menstrual, a partir da distribuição gratuita de absorventes para as alunas da rede municipal”, reforçou o vereador, por meio da deputada federal, Tabata Amaral (PSB).

A ação de prestação de contas, realizada por apoiadores de Leite e por correligionários, seguirá pelos próximos dias e contemplará diversas bairros de Santo André.