Eduardo Leite inicia campanha eleitoral ao lado de vice pelas ruas de Santo André
Eduardo Leite, Candidato do PSB ao governo andreense, percorreu feiras, comércios e se reuniu com grupo de mulheres no núcleo Lamartine
Eduardo Leite, Candidato do PSB ao governo andreense, percorreu feiras, comércios e se reuniu com grupo de mulheres no núcleo Lamartine
O candidato a prefeito de Santo André pelo PSB, Eduardo Leite, iniciou a corrida eleitoral na manhã desta sexta-feira (16/08) pela feira da Vila Linda, acompanhado da postulante a vice na chapa, Dra. Fabiana Marangoni (União Brasil). Em seguida, o pessebista andou pelos comércios da Estrada do Pedroso, na Vila Luzita, e se reuniu com cerca de 60 mulheres no núcleo Lamartine, pelo Jardim Santo André.
Segundo Eduardo Leite, a coligação “Pra Santo André Avançar Ainda Mais” (que reúne PSB, União Brasil, Progressistas, DC e PMB) está forte e enxerga com certeza a presença no segundo turno das eleições na cidade. Durante a caminhada na feira, o candidato e a vice foram bem-recebidos por moradores e feirantes.
“Por onde passamos, somos recebidos com carinho. Não é para menos que em todas as pesquisas realizadas na cidade, estamos no segundo turno e temos ainda a menor rejeição entre todos os candidatos. Essa é a amostra de que Santo André quer alguém com experiência e trabalho, e estou pronto para cuidar de nossa gente”, discorreu.
À tarde, após visitar comerciantes pela Estrada do Pedroso, Vila Luzita, Eduardo Leite se reuniu com aproximadamente 60 mulheres no núcleo Lamartine, em encontro organizado pelo postulante a vereador Tonho Lagoa (DC). O candidato ao Executivo pelo PSB ouviu reivindicações como creches em período integral, regularização fundiária, problemas na Saúde e falta de segurança.
De acordo com o Eduardo Leite, falta em Santo André um olhar aos bairros periféricos. “Temos uma cultura em Santo André de iniciar as principais ações pelo Centro, mas precisamos inverter isso. As mulheres e a população em geral precisam de mais segurança e saúde de qualidade nos quatro cantos da cidade, além de um sistema educacional público que garanta a paz para mães e pais que trabalham pelo sustento da família. A única forma da cidade avançar é ouvindo a população”, disse.