VOLTAR
  • Cidades

Durante roubo, assaltante é ferido por PM a caminho do trabalho em Diadema

Mesmo ferido, criminoso e comparsa conseguiram fugir, mas um deles foi detido ao dar entrada no Hospital de Piraporinha

  • Roubo na tarde desta sexta-feira, na Rua São Francisco de Sales, região central de Diadema.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais-Diadema problema
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/03/2024
  • Compartilhar:

Mesmo ferido, criminoso e comparsa conseguiram fugir, mas um deles foi detido ao dar entrada no Hospital de Piraporinha

Rua São Francisco de Sales

Roubo na tarde desta sexta-feira, na Rua São Francisco de Sales, região central de Diadema. Foto: Reprodução/Redes Sociais-Diadema problema

Um assaltante, de 20 anos, foi preso em flagrante por roubo na tarde desta sexta-feira (15/03), na Rua São Francisco de Sales, região central de Diadema. Na ocasião, um policial militar estava a caminho do trabalho quando viu dois suspeitos em uma motocicleta abordando uma vítima.

O agente interveio, mas a dupla conseguiu fugir, levando a motocicleta da vítima. Posteriormente, um dos suspeitos deu entrada no Hospital Municipal de Diadema, ferido. Ele confessou o crime e permaneceu internado sob escolta policial.

A moto usada pelos suspeitos para o roubo foi apreendida. A motocicleta da vítima foi localizada e restituída. Exames periciais foram solicitados e o caso, registrado como localização, apreensão e entrega de veículo, bem como roubo e legítima defesa no 3º DP de Diadema. As investigações prosseguem com a finalidade de identificar e deter o outro envolvido no crime.

Rua Francisco Sales- Diadema

Durante roubo, assaltante é ferido por PM a caminho do trabalho em Diadema. Foto: Reprodução/Redes Sociais-Diadema problema