VOLTAR
  • Cidades

Durante perseguição policial, bandido pula barranco, se fere e é preso em S.Bernardo

Antes de ir para a prisão, criminoso teve de ser levado para UPA por conta de ferimentos

  • PM prende traficante que carregava uma bolsa com maconha, cocaína, crack, além de dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/10/2019
  • Compartilhar:

Antes de ir para a prisão, criminoso teve de ser levado para UPA por conta de ferimentos

 

PM prende traficante que carregava uma bolsa com maconha, cocaína, crack, além de dinheiro proveniente da venda de entorpecentes. Foto: Divulgação

 

Um traficante de drogas se feriu nesta sexta-feira (11/10) durante perseguição policial. Ao avistar uma viatura, o criminoso optou por fugir e pular um barranco. Na queda, se machucou e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Baeta Neves, onde medicado e liberado para ir para a prisão.

PMs (Policiais Militares) da 4ª Companhia do 6º Batalhão prenderam o traficante com uma bolsa com maconha, cocaína, crack, além de dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.

O flagrante aconteceu na Rua Jesus de Nazaré, mas o homem foi detido somente na rua Regente Lima da Silva, porque a viatura teve de contornar o barraco que o criminoso pulou.

O homem foi identificado como Luís Nunes M. O caso foi registrado no 6º DP (Distrito Policial) de São Bernardo, onde o homem foi indiciado por tráfico de drogas.

 

Bandido pula barranco na Rua Jesus de Nazaré, mas é detido na rua Regente Lima da Silva. Foto: Divulgação