VOLTAR
  • Cidades
  • Santo André

Durante impermeabilização de sofá, casa pega fogo e deixa 3 feridos em Sto.André

Dona da casa foi a que teve lesões com maior gravidade e foi internada no Hospital Mário Covas; dois prestadores também ficaram feridos e foram socorridos

  • Durante a impermeabilização de um sofá, uma casa que fica na rua Professor Peduto pegou fogo.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/12/2023
  • Compartilhar:

Dona da casa foi a que teve lesões com maior gravidade e foi internada no Hospital Mário Covas; dois prestadores também ficaram feridos e foram socorridos

RUA PROFESSOR PEDUTO

Durante a impermeabilização de um sofá, uma casa que fica na rua Professor Peduto pegou fogo. Foto: Reprodução/Google

Durante a impermeabilização de um sofá, uma casa que fica na rua Professor Peduto, no bairro Ana Maria, em Santo André, pegou fogo e três pessoas ficaram feridas, sendo a dona da casa, identificada como Marcela Galdina da Silva, de 33 anos, além dos dois prestadores de serviços: Julio Rodrigo de Jesus Ramos, de 38 anos, e Vitor Pereira de Oliveira, de 21 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Julio e Vitor foram até a residência de Marcela prestar serviço de impermeabilização de um sofá e utilizaram materiais químicos que são potencialmente inflamáveis. Ocorre que, durante determinado momento, por motivos a serem apurados, o material aplicado entrou em combustão e causou uma explosão, que acarretou lesões nos três, sendo que a dona da casa foi a que teve ferimentos com maior extensão e gravidade.

O marido de Marcela chegou posteriormente ao local junto como outra  testemunha e constaram o ocorrido.

Feridos e socorridos

Julio e Vitor foram encaminhados ao Hospital Sapopemba e, Marcela, para o Hospital Mário Covas. Todos permanecem hospitalizados, mas segundo o Boletim de Ocorrência, ninguém com risco iminente de óbito.

Segundo a Polícia, o imóvel sofreu grandes danos materiais. A perícia técnica foi acionada com o objetivo de esclarecer a dinâmica do ocorrido e apontar eventual responsabilização criminal.