Durante assalto, jovem é morta em Diadema por causa de celular

Daniela Oliveira saia de casa para trabalhar na madrugada desta sexta-feira e foi vítima de criminosos na porta de sua residência    

 

Daniela Oliveira saia de casa para trabalhar na madrugada desta sexta-feira e foi vítima de criminosos na porta de sua residência. Foto: Reprodução/Facebook

 

Uma jovem foi morta na madrugada desta sexta-feira (29/11) em Diadema quando saía de casa para trabalhar. Daniela Oliveira foi vítima de criminosos por conta de um celular. Amigos e familiares estão revoltados com o crime e pedem justiça e a prisão dos bandidos.

O pai fez um depoimento emocionado na sua página do Facebook. “Meu coração está despedaçado. Por causa de um celular tiraram a vida da minha princesa, eu não quero sentir nem ódio por esses lixos covardes, até porque ódio é um sentimento. Eu só quero lembrar da minha princesa, linda maravilhosa. Te amo até o infinito, filha. Logo o pai te encontra, meu amor. Sei que papai do céu já te recebeu com todas as honras de uma princesa que você sempre foi”, afirmou o pai Caco Oliveira.

De acordo com as primeiras informações, a jovem saía para trabalhar às 4h da madrugada, quando foi abordada por criminosos, na avenida Alda, perto do bairro Mata Virgem, que fica na Divisa de Diadema com São Paulo. Ela levou um tiro no pescoço e não resistiu ao ferimento e foi ao óbito.

Mais informações em breve.

25 Comentários

    • Bom… de acordo com as convicções da própria vítima (petista de carteirinha), essas vítimas da sociedade (os ladrões) não merecem ser presos só pq roubaram um celular. De acordo com o ídolo dela, já tá morta mesmo, não dá mais pra fazer nada… mas não se pode condenar esses coitadinhos só pq roubaram um celular.

        • Cara “se” tem???? Você quer dizer “cara, você tem…”
          Mais uma barbaridade. Enquanto isso Lula tem dó de ladrão de celular. Populista maldito, culpado por tantas desgraças! Tomara que achem esse assassino logo e que pague por essa vida!

        • Mas conforme a lógica petista, os bandidos (estou usando o termo “bandido” como termo genérico, onde pode acoplar outros agentes criminosos como crimes de homicídio , estelionato, extorsão etc.. ), são vitimas da sociedade, sua representante Maria do Rosario inclusive, já fez um discurso sobre, então. Pelo ponto de vista de vocês, ele não pode ser punido, pois é uma vitima, devemos então acolher ele e rezar pela alma para que seja ressocializado e não puni-lo com o nosso sistema carcerário ineficaz.

      • Justamente! O bandido que na verdade é uma vitima da sociedade, praticou o modus operands que sempre praticou a chefe da quadrilha, que agora está solto e defendendo a prática de quem rouba apenas um celular. Essa coitada foi vitima de sua própria ironia.

      • Estão reunidos com os assassinos de Celso Daniel neste momento. Agora cuidado quando sair com o seu celular (talvez roubado), porque pode vir outro ladrão petista e tirar sua inútil vida.

      • Marielle vive .. enchendo o saco .. foda-se o Queiroz , se for condenado tem mais é que pagar mesmo, não tenho politico de estimação que nem você que defende um condenado.

        • penso que a vereadora foi morta pelos seus amiguinhos de partido,tanto que já descobriram conversas estranhas envolvendo jean willis, marcelo freixo e taliria petroni, mas isso não importa, afinal a esquerda não quer descobrir o assassino da vereadora, e sim escolher quem a matou.

      • Não tem argumento, aí fala do Queiroz. Agora quero saber se o Queiroz é aquele que trabalhou com o lindinho? Aquele que é suspeito de matar Mariele?

        • João, a veja já passou todos os detalhes sobre o MANDANTE do Assassinato do Celso Daniel, porém alguns equinos insistem em não querer enxergar a verdade. Além do Celso Daniel, é preciso saber sobre a morte do Toninho do PT de Campinas.
          esta QUADRILHA que ficou 16 anos no poder é muito perigosa…

      • O Queiroz?

        Para de recitar a cantinela dos sem-cérebros:
        Fabrício Queiroz hoje vive no bairro Morumbi, na zona oeste de São Paulo, próximo ao hospital Albert Einstein, aonde realiza tratamento contra um câncer no intestino. Revista VEJA.

        Cadê o Queiroz? O Queiroz que matou Marielle e trabalhava para o Lindemberg?

  1. Eu não entendo, conforme a lógica petista, inclusive, a vitima também era e de carterinha por sinal; “Bandido, são vitimas da sociedade”, dessa forma, eles não devem ser punido pelo sistema carcerário brasileiro, pois este último é ineficaz, diante disso, devemos acolher ele e rezar, para que ele seja ressocializado e não volte a cometer infrações novamente. Então, reprimir a pratica desse crime com palavras de ódio e raiva, é injusto, pois assim, vocês estariam julgando o jovem ladrão vitima da sociedade ao invés e não pode isso, ele deve ser acolhido com amor e atenção.

Comments are closed.