VOLTAR
  • Cidades

Dupla rouba mulher, colide em carro de PM de folga e é presa em Sto.André

Fato aconteceu em plena luz do dia quando vítima estacionava veículo na frente de sua residência no Jardim das  Maravilhas

  • Dupla rouba mulher, colide em carro de PM de folga e é presa na rua das Maravilhas.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/09/2022
  • Compartilhar:

Fato aconteceu em plena luz do dia quando vítima estacionava veículo na frente de sua residência no Jardim das  Maravilhas

rua das Maravilhas - Santo André

Dupla rouba mulher, colide em carro de PM de folga e é presa na rua das Maravilhas. Foto: Reprodução/Google

A Polícia Civil prendeu dois bandidos, de 18 e 30 anos, que tinham acabado de roubar um carro, no bairro Jardim das Maravilhas, em Santo André. A ocorrência, foi por volta das 13h desta sexta-feira (09/9), e contou com apoio da Polícia Militar.

Os policiais civis do 2º DP do município presenciaram quando a dupla roubou um Ford Fiesta de uma mulher em frente de uma residência. Eles fizeram acompanhamento e, momentos depois, os envolvidos ao bater o carro em um outro veículo, que era de um PM de folga, tentaram fugir a pé, mas sem sucesso. Um deles foi detido pelos policiais civis e o outro por PMs que já estavam dando apoio à ocorrência.

A vítima contou que ela tinha sido abordada quando chegava na casa da sua filha, na rua Laureano, sendo ameaçada por um objeto semelhante a uma arma de fogo.  Com eles, também foram recuperados os dois celulares levados da mulher, além do simulacro de arma de fogo. O caso foi registrado como roubo no 2º DP.