Dupla é presa por receptação durante desmanche de caminhão em Mauá

Mais visitadas

Criminosos estavam desmontando o veículo em um barracão na Rua Edson Erasmo Da Silva

Criminosos estavam desmontando o veículo em um barracão na Rua Edson Erasmo Da Silva. Foto: Divulgação

 

Policiais Militares do 30° Batalhão da PM prenderam nesta quinta-feira (29/04) uma dupla de criminosos que estava desmontando um caminhão pela Rua Edson Erasmo Da Silva, em Mauá.

Quando os policiais chegaram até o local por meio de denúncia anônima, encontraram os bandidos dentro de um barracão. Ao consultar a placa do caminhão, detectaram que se tratava de produto de roubo.

Ao perceberem a presença da equipe, os criminosos tentaram fugir pelo  telhado da empresa, mas foram alcançados e presos.

A ocorrência foi registrada no 1° DP (Distrito Policial) de Mauá, onde foi acionada a perícia para o local. O veículo foi restituído ao proprietário e os indivíduos permaneceram presos e à disposição da Justiça

 Outros casos

Durante patrulhamento pelo município de Mauá nesta quarta-feira (28/04) policiais militares da Força Tática abordaram um suspeito na direção de um  veículo GM Meriva furtado. Foto: Divulgação

Durante patrulhamento pelo município de Mauá nesta quarta-feira (28/04) policiais militares da Força Tática abordaram um suspeito na direção de um  veículo GM Meriva. Após pesquisa via COPOM constatou-se que o carro era produto de furto. O condutor e o veículo foram conduzidos ao 1º DP de Mauá onde delegado de plantão ratificou a voz de prisão.

Também nesta quarta uma equipe do 30° BPM/M  deteve um homem que havia roubado um caminhão. O caso foi registrado no 3º DP e o caminhão foi devolvido ao proprietário.

 

Homem que havia roubado caminhão é preso em Mauá. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações