VOLTAR
  • Cidades

Dupla é detida em Santo André após perseguição e colisão em poste

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Saracanta e dos Cocais, no Jardim Teles de Menezes

  • Dupla de criminosos é detida em Santo André após perseguição e colisão em poste.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais-Viva ABC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/10/2021
  • Compartilhar:

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Saracanta e dos Cocais, no Jardim Teles de Menezes

Carro banco bate em poste

Dupla de criminosos é detida em Santo André após perseguição e colisão em poste. Foto: Reprodução/Redes Sociais-Viva ABC

Um bandido, de 21 anos, e um adolescente infrator, de 16 anos, foram detidos após roubarem uma jovem, de 24 anos, na noite de domingo (03/10), por volta das 19h, na rua Saracanta, esquina com a Rua dos Cocais, no Jardim Teles de Menezes, em Santo André.

Durante patrulhamento, policiais militares observaram um I/Chevrolet Sonic, na cor branca, com queixa de roubo. Ao perceber a presença dos agentes, a dupla tentou fugiu e acabou colidindo contra um poste. Os dois foram detidos e o adolescente passou por atendimento médico por conta da colisão.

. Em Diadema, bandidos colidem contra poste no fim de semana 

O caso foi registrado como roubo, ato infracional de roubo e localização/apreensão e entrega de veículo pelo 6º DP (Distrito Policial) da cidade, que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

No fim de semana, ladrões também foram presos após colidirem com um poste de semáforo neste domingo (03/10), na avenida Paranapanema, em Diadema. O caso foi registrado no 3º DP da cidade, que investiga os fatos. Os pertences foram devolvidas à vítima, moradora de São Bernardo.