Duas escolas estaduais suspendem aula em Diadema devido a surto de covid

Mais visitadas

E.E Padre Anchieta e E.E Professor Antônio Branco Rodrigues terão aulas remotas após constatação de vários casos da doença

fachada da escola estadual padre anchieta - diadema
Alunos da E.E Padre Anchieta terão aulas remotas após constatação de vários casos da doença. Foto: Reprodução/Google

Devido a um surto de COVID as escolas E.E Padre Anchieta e E.E Professor Antônio Branco Rodrigues, ambas em Diadema, ficarão fechadas 14 dias e  12 dias, respectivamente.

A Secretaria da Educação do Estado informou que a Vigilância Epidemiológica Municipal foi notificada e orientou quanto as medidas a serem tomadas nestes casos especificamente, como a interrupção temporária das aulas. Os estudantes seguem com aulas remotas via Centro de Mídias de São Paulo, sem prejuízo para o aprendizado.

Em todas as escolas da rede estadual, se houver caso de estudante ou professor suspeito (2 ou mais sintomas) ou confirmado para Covid-19, este deve permanecer em isolamento por 7 dias. Se os sintomas persistirem, deve-se permanecer em isolamento até o 10º dia.

Segundo a Pasta, as aulas presenciais seguem todos os protocolos de segurança definidos pela Comissão Médica da Educação de São Paulo. Os números de notificados pelas escolas podem ser conferidos no SIMED (Sistema de Informação e Monitoramento da Educação para Covid-19), disponível em: https://app.powerbi.com/view?r=eyJrIjoiNmM3YzkxZTQtZDM4Mi00MjE5LWJhYjEtMDFiODMxNmY1ZjZmIiwidCI6IjE2Yjg3Nzk4LTQ1MTctNDQyYy05MjAwLWNlMWNjYTkzMjU5YyIsImMiOjR9

escola antonio branco rodrigues
Escola Professor Antonio Branco Rodrigues suspende aula devido a surto de covid. Foto: Reprodução/Google

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações