Duas crianças que se afogaram no Rio Paranapanema eram de Mauá

Mais visitadas

Dois irmão, de 12 e 5 anos, tinham ido passear na casa dos avós no interior paulista

 

Corpo de Bombeiros iniciou buscas dos corpos na sexta-feira e concluiu somente nesta segunda-feira. Foto: Reprodução/TV TEM

 

As duas crianças que morreram afogadas no fim de semana no Rio Paranapanema, em Chavantes, eram de Mauá. Os irmãos Gabriel Pedroso da Silva, de 5 anos, e Rafael Pedroso da Silva,12 anos, foram visitar os avós no interior paulista e tinha ido passear no rio com o tio Marcos Gilson Rodrigues, de 45 anos, morador de Ourinhos, que também morreu, além de um pescador que tentou salvar a família.

O menino mais novo se afogou enquanto brincava na beira do rio. O irmão foi tentar salvá-lo e também acabou se afogando, bem como o tio que também tentou resgatá-los. O pescador que pulou no rio para tentar ajudar as crianças também se afogou e morreu.

O Corpo de Bombeiros localizou os corpos em dias diferentes. Na manhã desta segunda-feira (30/11), a Corporação encontrou os corpos do menino de 5 anos e do pescador de 43 anos. Os outros dois corpos, do irmão do menino e do tio tinham sido localizados, no domingo (29/11).  O fato ocorreu na sexta-feira 27/11).

 

Irmão que se afogaram no Rio Paranapanema eram de Mauá. Foto: Reprodução/Sobre Mauá

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações