VOLTAR
  • Cidades

Deic prende trio por falsificação de cosméticos em Santo André

Foram apreendidos diversos produtos químicos usados no delito; mercadorias eram embaladas em frascos similares aos de marcas reconhecidas no mercado consumidor

  • Foram apreendidos diversos produtos químicos usados no delito; mercadorias eram embaladas em frascos similares aos de marcas reconhecidas no mercado consumidor.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/12/2020
  • Compartilhar:

Foram apreendidos diversos produtos químicos usados no delito; mercadorias eram embaladas em frascos similares aos de marcas reconhecidas no mercado consumidor

 

Foram apreendidos diversos produtos químicos usados no delito; mercadorias eram embaladas em frascos similares aos de marcas reconhecidas no mercado consumidor. Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu três homens por falsificação de cosméticos, nesta terça-feira (1º/12), em Santo André.

Os trabalhos foram desempenhados por equipes da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat). Os agentes apuravam um possível depósito de cargas roubadas, em funcionamento em uma residência na rua Tibetânia, no Parque Capuava, quando flagraram outro tipo de delito.

No local, os policiais civil localizaram três suspeitos e, no lugar de mercadorias roubadas, constataram a falsificação de produtos de beleza, especialmente utilizados em cabelos.

No imóvel foram encontrados formol, detergente, embalagens vazias e etiquetas de diversas marcas que eram pirateadas. A manipulação dos produtos químicos era feita sem nenhum critério de segurança ou higiene e as mercadorias embaladas em frascos similares aos de marcas reconhecidas no mercado consumidor.

Todo o material localizado foi apreendido para perícia e o trio autuado por crime contra a saúde pública e associação criminosa.

 

No imóvel foram encontrados formol, detergente, embalagens vazias e etiquetas de diversas marcas que eram pirateadas. Foto: Divulgação