Drone pulveriza urina e fezes em evento de Lula em Minas Gerais
Polícia deteve três pessoas e o equipamento foi apreendido pela Polícia
Polícia deteve três pessoas e o equipamento foi apreendido pela Polícia
Um drone provocou confusão ao jogar urina e fezes em apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil, que celebravam oficialmente nesta quarta-feira (15/06) a formação de uma aliança para o pleito deste ano. Kalil disputará o governo do Estado e o petista a presidência da República.
O evento reuniu militantes do PT e do PSD na Universidade do Triângulo Mineiro, em Uberlândia (MG. O drone não chegou a atingir os candidatos, que ainda não tinham chegado para o ato.
Os correligionários ainda tentaram arremessar pedras e gravetos no aparelho, mas foram impedidos pela equipe de segurança, pois corria-se o risco de acidentes. Alguns participantes procuraram refúgio em uma tenda montada no local para não serem atingidos pelas fezes.
A Polícia identificou e deteve três pessoas em uma caminhonete. O equipamento foi apreendido. A Polícia Militar de Minas Gerais informou que o líquido jogado era um produto químico usado em lavouras – produto que seria usado para atrair moscas.