VOLTAR
  • Política

Doria entra com queixa-crime contra vizinha que divulgou fake news de aglomeração

Governador de SP alega que música alta foi vinda de casa ao lado e que seu filho não mora no local e nem estava em São Paulo

  • Doria entra com queixa-crime contra vizinha que divulgou fake news de aglomeração.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/03/2021
  • Compartilhar:

Governador de SP alega que música alta foi vinda de casa ao lado e que seu filho não mora no local e nem estava em São Paulo

 

Doria entra com queixa-crime contra vizinha que divulgou fake news de aglomeração. Foto: Reprodução

.

O governador João Doria (PSDB) fez uma queixa-crime na polícia contra os responsáveis por um vídeo gravado da casa de uma vizinha que mora em frente à residência. No vídeo, uma voz feminina acusa o filho de Doria de fazer festa em plena pandemia e causar aglomeração.

O governador João Doria disse que a casa onde estava o som alto é de vizinha Alessandra Maluf.  A casa onde havia o som em volume mais alto fica na mesma rua onde reside o governador, mas não havia festa e nem aglomeração.  Foi solicitado a dona da casa que abaixasse o volume, e o pedido foi prontamente atendido por ela.

“Não houve, portanto, festa, música ao vivo e muito menos a prática de aglomeração na residência. O filho do governador sequer mora no local  e nem estava em São Paulo nesta data”, informou nota da assessoria de Doria.

A pena para crime de difamação é de um ano e quatro meses de prisão.

 

Veja vídeo