Dono dos domingos da Globo, Luciano Huck faz sua estreia em live commerce

Mais visitadas

Evento com lançamento de livro será realizado através da Mimo Live Sales, plataforma pioneira em live commerce na América Latina

Dono dos domingos da Globo, Luciano Huck faz sua estreia em live commerce. Reprodução/TV Globo

O apresentador Luciano Huck acaba de completar 50 anos (03/09) com muitos motivos para comemorar além do aniversário. Neste domingo (05/09) ele fez a estreia do programa Domingão do Huck após 21 anos comandando o Caldeirão nas tardes de sábado na Rede Globo.

“Obrigado mesmo. Essa equipe maravilhosa fez tudo tão rápido. E agradeço principalmente a você que está em casa. Obrigado, do fundo do coração. Eu disse na minha despedida do ‘Caldeirão’ que lá eu realizei todos os meus sonhos. Hoje eu estou voltando a sonhar. Quando mais interagimos, mais descobrimos em que ponto podemos nos conectar.”, afirmou Luciano na estreia e ainda agradeceu ao seu antecessor Fausto Silva que comandou o programa durante 32 anos.

“Eu sou um grande fã e amigo. Eu deixo aqui a minha homenagem, pois ele tem grande contribuição aos domingos do brasileiro. Cativou as pessoas sempre sendo generoso. Tenho muito carinho e admiração”, completou o apresentador em sua estreia.

Além do programa, Luciano também vai estrear no universo das live commerces, um mercado que está em larga expansão no mundo. Também conhecido como shopstreaming ou live shop, esse novo formato tem como foco promover a venda de produtos em um mesmo ambiente virtual, mesclando entretenimento, conteúdo relevante e consumo em tempo real.

Fundada pelas executivas Monique Lima e Etienne Du Jardin, a Mimo Live Sales nasceu em plena pandemia, em junho de 2020, é pioneira na América Latina e tem como objetivo democratizar esse formato de vendas no Brasil. A startup já fez lives com grandes marcas como Privália, P&G, Givenchy, Dermage, Rihappy, Grey Goose e conta com investidores de peso como Sabrina Satto e Nizan Guanaes.

Evento com lançamento de livro de Luciano Huck será realizado através da Mimo Live Sales, plataforma pioneira em live commerce na América Latina. Foto: Reprodução/TV Globo

Quem sabe faz ao vivo

Para entrar com o pé direito neste novo segmento, Luciano fará uma live commerce especial no próximo dia 08 às 19h30 para lançamento do livro “De porta em porta”. Na obra, ele reúne aprendizados, conversas com personagens de várias áreas do conhecimento e muitas memórias, entre elas, o dramático dia em que sofreu o acidente de avião ao lado de sua esposa Angélica e de seus três filhos.

Somente na live os fãs poderão comprar o livro com desconto e frete grátis e ainda interagir diretamente com Luciano fazendo perguntas em uma experiência única de proximidade com o ídolo mesmo digitalmente.

Esse novo modelo de vendas já havia sido testado anteriormente por outro membro da família Huck. Em abril, a apresentadora Angélica abriu seu closet para fazer um bazar online beneficente também pela Mimo em prol do Retiro dos Artistas, instituição que acolhe artistas idosos.

Live: Cia das letras + Luciano Huck
Data: 08/09
Horário: 19h30
Plataforma: Mimo Live Sales https://live.mimo.com.br/

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações