Dono de bar é encontrado morto em Santo André

Polícia registrou Boletim de Ocorrência como morte suspeita ocorrida no Condomínio Maracanã

 

6º DP de Santo André registrou Boletim de Ocorrência como morte suspeita ocorrida no Condomínio Maracanã. Foto: Reprodução

Durval Lima, de 50 anos, dono do Bar do Baiano, foi encontrado morto em sua residência às 23h11 desta segunda-feira (28/10), na Rua Barão de Loreto, no Condomínio Maracanã, em Santo André.

O filho da vítima se apresentou à delegacia, onde informou que encontrou Durval caído na laje de sua casa. O Samu e a PM foram acionados, que constataram o óbito da vítima.

Foi requisitado perícia ao local ao IC, carro de cadáver e exame necroscópico ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como morte suspeita e súbita, sem causa determinante aparente.

De acordo com informações de vizinhos, o homem morava sozinho e tinha cinco filhos. Há informações de que havia um martelo e uma faca perto do corpo.

O caso foi registrado no 6º DP (Distrito Policial) de Santo André. O BO (Boletim de Ocorrência) é o de número 4414/2019 e o delegado responsável pela investigações é Rafael Nobre Luis.