VOLTAR
  • Cidades

Dono de bar é encontrado morto em Santo André

Polícia registrou Boletim de Ocorrência como morte suspeita ocorrida no Condomínio Maracanã

  • 6º DP de Santo André registrou Boletim de Ocorrência sobre roubo e óbito.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/10/2019
  • Compartilhar:

Polícia registrou Boletim de Ocorrência como morte suspeita ocorrida no Condomínio Maracanã

 

6º DP de Santo André registrou Boletim de Ocorrência como morte suspeita ocorrida no Condomínio Maracanã. Foto: Reprodução

Durval Lima, de 50 anos, dono do Bar do Baiano, foi encontrado morto em sua residência às 23h11 desta segunda-feira (28/10), na Rua Barão de Loreto, no Condomínio Maracanã, em Santo André.

O filho da vítima se apresentou à delegacia, onde informou que encontrou Durval caído na laje de sua casa. O Samu e a PM foram acionados, que constataram o óbito da vítima.

Foi requisitado perícia ao local ao IC, carro de cadáver e exame necroscópico ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como morte suspeita e súbita, sem causa determinante aparente.

De acordo com informações de vizinhos, o homem morava sozinho e tinha cinco filhos. Há informações de que havia um martelo e uma faca perto do corpo.

O caso foi registrado no 6º DP (Distrito Policial) de Santo André. O BO (Boletim de Ocorrência) é o de número 4414/2019 e o delegado responsável pela investigações é Rafael Nobre Luis.