‘Don Juan’ é preso após aplicar série de golpes em mulheres do ABCD

Mais visitadas

Renato Kleber Ferreira da Silva era procurado pela Justiça e foi localizado na Praia Grande

Dom Juan
‘Don Juan’ é preso após aplicar série de golpes em mulheres do ABCD, Foto: Reprodução/

Policiais civis que compõem a Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande (DIG) capturaram, nesta sexta-feira (24/03), um homem de 37 anos conhecido por envolvimento em inúmeros casos de golpes de estelionatos contra mulheres, no bairro Vila Antártica, naquele Município. Ele foi identificado como Renato Kleber Ferreira da Silva.

A equipe recebeu informações de que o homem poderia estar escondido na cidade, e iniciaram imediatamente as ações de campo, colhendo informações e realizando pesquisas, quando foi possível identificar o suspeito. Segundo apurado, o homem, que era conhecido como “Don Juan”, se relacionava com mulheres e em seguida passava a pedir diversos favores financeiros, financiamentos de veículos, sem pagar qualquer valor, e ainda se evadia com os bens, provocando desfalques financeiros nas suas vítimas.

Os crimes eram praticados na cidade de São Bernardo do Campo. Os investigadores descobriram que contra o indivíduo havia um mandado de prisão preventiva, e que ele utilizava um veículo Renault Clio.

Com base nas informações obtidas, os policiais civis realizaram diversas diligências quando foi possível localizá-lo em um viaduto no bairro Vila Antártica. As equipes se dividiram em duas viaturas, que passaram a acompanhá-lo, momento em que o carro foi interceptado. Ao realizarem a abordagem verificaram tratava-se do indivíduo, procurado da Justiça, bem como localizaram e apreenderam em sua posse cartões bancários em nome de mulheres e um aparelho de telefone celular. O homem foi capturado, e após a lavratura dos procedimentos de polícia judiciária, encaminhado ao sistema penitenciário.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações