Domingo tem finais da Copa São Bernardo de Futsal 2019

Mais visitadas

Jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo, a partir das 9h30

 

futsal
Jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo, a partir das 9h30. Foto: Divulgação/PSBC

 

A grande final da Copa São Bernardo de Futsal 2019 acontece neste domingo (11/08), a partir das 9h30, no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib (Avenida  Kennedy, 1155, Parque Anchieta). A entrada será gratuita.

Lutando pelo título na competição, na categoria adulta, às 9h30, se enfrentam Jardim Limpão e Sparta Futsal. Às 10h30, entram em quadra, pela categoria máster, Independente Parça e Resto do Mundo. Às 11h30, será a vez do sub-20, com a disputa entre Insônia Futsal e ADC São Bernardo. Às 13h30, será a final do feminino AD São Bernardo, que enfrenta Manos.

Ainda no domingo, a partir das 8h30, ocorre a disputa de terceiro lugar na categoria adulto e, 12h30, é a vez da categoria feminina.

A competição teve início no mês de maio e contou com a participação de 96 equipes e reuniu cerca de 1.440 atletas, que disputaram nas categorias adulto, sub-20, máster e feminino.

Ao longo do campeonato foram disputadas, em diversos pontos da cidade, um total de 186 partidas. A Copa São Bernardo de Futsal é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

“A Copa São Bernardo é um campeonato tradicional na cidade que visa incentivar a pratica do esporte amador”, destacou o chefe da pasta, Alex Mognon.

No último domingo (04/08), ocorreram as disputas de terceiro lugar nas categorias máster e sub-20. Em dois jogos muito acirrados na categoria máster Vandekos venceu o Scala Futsal, por 4 a 2, e garantiu o terceiro lugar. No sub-20, Real City Futsal venceu Vamô Doido, por 5 a 4.

Handebol

Neste sábado (10/08), o Ginásio Poliesportivo recebe, a partir das 9h, os jogos de handebol da Liga Escolar. São Bernardo Unip enfrenta o Colégio Pioneiro. A primeira disputa será às 9h na categoria infantil feminino, às 10h será o confronto entre o mirim masculino e às 11h entra em quadra o infantil masculino. A Liga Escolar reúne colégios de São Paulo e região com atletas de 10 a 14 anos.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações