VOLTAR
  • Cidades

Dois trabalhadores morrem em desabamento de obra em São Bernardo

Em depoimento à Polícia, representantes da construtora se comprometeram  a apresentar a documentação do projeto A Polícia Civil investiga a morte de dois trabalhadores, de 31 e 27 anos após um desabamento em uma obra, às 14h20 deste sábado (20/05), na Estrada Eiji Kikuti, no bairro Alves Dias, em São Bernardo do Campo, no ABC […]

  • Dois trabalhadores morrem em desabamento de obra em São Bernardo.
    Foto: Reprodução/TV Band
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/05/2023
  • Compartilhar:

Em depoimento à Polícia, representantes da construtora se comprometeram  a apresentar a documentação do projeto

desabamento de obra em São Bernardo

Dois trabalhadores morrem em desabamento de obra em São Bernardo. Foto: Reprodução/TV Band

A Polícia Civil investiga a morte de dois trabalhadores, de 31 e 27 anos após um desabamento em uma obra, às 14h20 deste sábado (20/05), na Estrada Eiji Kikuti, no bairro Alves Dias, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

De acordo com o Boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegar no endereço indicado, o Corpo de Bombeiros já estava retirando as vítimas. As mortes foram confirmadas no local pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O técnico de segurança e o encarregado da obra prestaram depoimento e a construtora se comprometeu a apresentar a documentação do projeto.

Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso, registrado como homicídio culposo (inobservância de regra técnica de profissão) no 3º DP de São Bernardo do Campo.