Dois corpos são encontrados no Rodoanel Mário Covas
Vítimas são mulheres e estavam sujas de barro; Cadáveres são de duas garotas desaparecidas em 3 de junho
Vítimas são mulheres e estavam sujas de barro; Cadáveres são de duas garotas desaparecidas em 3 de junho
Dois corpos foram localizados no km 48 do Rodoanel Mário Covas na manhã desta terça-feira (15/06). Policiais do Geacrim, do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), realizaram diligências na região de Itapecerica da Serra, após uma denúncia do encontro desses cadáveres. As vítimas vestiam calça jeans, blusa cropped e estavam sujas de barro.
Desaparecimento
Os corpos são de Julia Renata Garcia Rafael, de 26 anos, e Claudia Cristina, de 35 anos, que estavam desaparecidas desde 3 de junho depois de participarem de uma festa na comunidade de Paraisópolis.
As amigas foram a uma balada conhecida como Paraíso na Laje, que fica na rua Silveira Sampaio, no bairro do Morumbi, próximo à comunidade.
Quando as garotas desapareceram, os parentes de Julia foram até o apartamento em que ela morava. No local acharam documentos, cartões e bolsas. Pelo que foi encontrado, os familiares descobriram que ela não tinha retornado para a residência depois da festa. Os celulares das duas amigas foram desligados no mesmo horário na manhã de quinta-feira (03/06).
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou que a família reconheceu pelas tatuagens os corpos encontrados como sendo das jovens.
Apesar disso, a polícia ainda aguarda do resultado dos exames técnicos do Instituto Médico Legal (IML) para confirmação oficial.