VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto

Desaparecido já quatro dias, Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi achado em uma área de mata no Morro do Mendanha, em Goiânia

  • Desaparecido já quatro dias, Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi achado morto.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/06/2021
  • Compartilhar:

Desaparecido já quatro dias, Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi achado em uma área de mata no Morro do Mendanha, em Goiânia

Desaparecido já quatro dias, Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi achado morto. Foto: Divulgação

 O corpo do cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, que estava desaparecido há quatro dias, foi localizado nesta terça-feira (15/06)em Goiânia. O artista já fez dupla com o sertanejo Cristiano Araújo, que morreu há seis anos em um acidente de carros.

Segundo a Polícia, Luizmar foi encontrado morto em uma área de mata no Morro do Mendanha, aproximadamente 6 km de onde o cantor residia. A motocicleta já tinha sido encontrada no mesmo local nesta segunda-feira (14/06).

Motocicleta do cantor foi encontrada na mesma área que o corpo foi localizado. Foto: Reprodução

Luizmar saiu de casa, no Residencial Serra Azul 2, na sexta-feira (11/06). Ele não levou o celular. O cantor faria um show no sábado e não aparecer. Uma das possibilidades é que ele possa ter tirado a própria vida.

Momentos antes de ele desaparecer, comprou uma corda e colocou na moto, conforme registrou uma câmara de segurança no local.

O cantor morava junto com com os pais e uma tia.

Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto. Foto: Divulgação