VOLTAR
  • Cidades

Dise de Diadema apreende 1,5 tonelada de maconha escondida em carga de milho

A mercadoria e a droga, provenientes do estado do Mato Grosso do Sul, seriam entregues em Angatuba

  • A mercadoria e a droga, provenientes do estado do Mato Grosso do Sul, seriam entregues em Angatuba.
    Foto: Divulgação/Polícia Civil
  • Por: Redação
  • Publicado em: 08/08/2019
  • Compartilhar:

A mercadoria e a droga, provenientes do estado do Mato Grosso do Sul, seriam entregues em Angatuba

maconha

A mercadoria e a maconha, provenientes do estado do Mato Grosso do Sul, seriam entregues em Angatuba. Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes+.655) de Diadema apreenderam, na noite desta terça-feira (07/08), 1,5 tonelada de maconha escondida em uma carga de milho em Diadema, no grande ABC. Um motorista, de 36 anos, foi preso.

O crime foi descoberto após trabalho apuratório realizado pela Dise, que suspeitou do uso de caminhões e carretas que seriam usadas abastecer o tráfico na região.

Em diligências pela rodovia Raposo Tavares, os agentes encontraram um Semi-Reboque Fachini com características semelhantes ao da investigação. O automóvel foi acompanhado e abordado próximo à cidade de Assis.

Questionado, o condutor do veículo apresentou nervosismo e contou aos policiais que carregava uma carga de grãos de milho, que seria descarregada na cidade de Angatuba.

Durante vistoria no automóvel, foram encontrados 1.524 tijolos de maconha, totalizando cerca de 1,5 tonelada da droga. Todas as substâncias foram apreendidas e encaminhadas para perícia.

O condutor do caminhão foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada pela Dise de Diadema.