Direito São Bernardo abre inscrições para Pós-graduação 2024

Mais visitadas

Carga horária total dos cursos é de 450 horas, distribuídas em três módulos temáticos de 100 horas cada, totalizando 300 horas

Direito São Bernardo abre inscrições para Pós-graduação 2024
Direito São Bernardo abre inscrições para Pós-graduação 2024. Foto: Divulgação

A Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC) está com inscrições abertas para os Cursos de Especialização (Pós-Graduação Lato Sensu) que terão início em março de 2024. Oferecendo oportunidades de aprimoramento nas áreas jurídicas, a instituição apresenta uma variedade de opções de especialização ministradas por professores renomados em suas respectivas áreas.

Os cursos oferecidos são:

  • Especialização em Direito Civil, coordenação pela Profa. Dra. Débora Brandão.
  • Direito Previdenciário Aplicado, coordenação das Profas. Dras. Ivani Bramante e Priscilla Simonato.
  • Direito Processo Civil, coordenação Profa. Dra. Carmela Del’isola.
  • Direito e Relações do Trabalho, coordenação Prof. Dr. Gilberto Maistro.
  • Direito Empresarial, coordenação Prof. Dr. Fernando Gaggini.
  • Direito das Diversidades e Inclusão Social

A carga horária total dos cursos é de 450 horas, distribuídas em três módulos temáticos de 100 horas cada, totalizando 300 horas. Além disso, há um módulo de Metodologia (Pesquisa Científica e Ensino Jurídico) com carga horária de 60 horas e 90 horas de atividades complementares.

O investimento para a especialização é de R$ 9.528,00, podendo ser parcelado em 24 vezes de R$ 397,00. As aulas terão início em março de 2024 e serão ministradas em duas modalidades: online (ao vivo), com aulas transmitidas em dias e horários fixos, e presencial, no campus da Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo.

Infraestrutura

Uma novidade para os participantes é a inauguração da ala da Pós-graduação, que conta com três salas novas e um auditório. As salas são equipadas com TV interativas, equipamentos de alta performance, e garantem ambiente moderno e confortável, inclusive com ar-condicionado.

Os Cursos de Especialização são reconhecidos como um caminho essencial para entrada no mercado de trabalho, exigindo aprimoramento contínuo e atualização nas diversas áreas do Direito. A FDSBC destaca ainda que a interação e networking formados entre alunos e professores são pontos positivos fundamentais para o enriquecimento da experiência jurídico-acadêmica.

Para mais informações e inscrições, os interessados podem acessar o site direitosbc.br/pos

Fundada há quase 60 anos, a FDSBC tem uma longa tradição de excelência acadêmica e um histórico impressionante, com mais de 16 mil alunos formados ao longo de sua trajetória.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações