VOLTAR
  • Esporte

Diadema recebe pela sexta vez jogos da Copinha São Paulo

Partidas em Diadema vão acontecer no Estádio Inamar, localizado na região do Eldorado, e a cidade será representada pelo time de juniores do Água Santa

  • Partidas em Diadema vão acontecer no Estádio Inamar, localizado na região do Eldorado.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/11/2022
  • Compartilhar:

Partidas em Diadema vão acontecer no Estádio Inamar, localizado na região do Eldorado, e a cidade será representada pelo time de juniores do Água Santa

Estádio do Inamar

Partidas em Diadema vão acontecer no Estádio Inamar, localizado na região do Eldorado. Foto: Divulgação

Diadema será mais uma vez sede dos jogos da Copa São Paulo de Juniores. Pela sexta vez a cidade receberá times, de vários estados brasileiros, que vão disputar o campeonato de futebol mais importante do País na categoria.

O torneio será realizado de 2 a 25 de janeiro de 2023, em São Paulo, e terá a participação de 128 equipes, divididas em 32 grupos com quatro times cada.

Os jogos em Diadema vão acontecer no Estádio Inamar, localizado na região do Eldorado, e a cidade será representada pelo time de juniores do Água Santa. O Clube integra o Grupo 27, do qual também fazem parte as equipes do Atlético-MG, Mixto-MT e Galvez-AC.

“Novamente Diadema está inserida como uma das sedes dos jogos da Copinha e isso é muito significante para a cidade porque, além de receber um evento dessa importância, também é uma oportunidade para quem gosta de futebol ir ao estádio assistir a uma partida ao vivo”, afirma o prefeito José de Filippi Júnior.

Além de Diadema, jogos da Copinha de Juniores vão acontecem nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André e Mauá.