4 de agosto de 2021

Dia dos Namorados em São Bernardo deve aumentar vendas em 8%

Mais visitadas

 Estimativa é da Associação Comercial que avalia que as promoções são os grandes atrativos para os consumidores

Dia dos Namorados vai aquecer vendas e aumentar faturamento do comércio local. Foto: Divulgação

As vendas para o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, devem crescer 8% neste ano se comparado com os números do ano passado. Essa data é a terceira principal para o comércio, perdendo somente para o Natal e Dia das Mães

Para a Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo), a tendência positiva é justificada pelo apelo comercial da data, que estimula os casais, além das promoções lançadas pelo comércio varejista e a queda da temperatura, que naturalmente aquece as vendas, principalmente de artigos de inverno.

De acordo com a Associação Comercial, os produtos mais procurados envolvem confecção, perfumaria e tecnologia. A preferência dos consumidores para a troca de presentes deve seguir em artigos como roupas, perfumes, acessórios e celulares.

O vice-presidente da Acisbec, Valter Moura Júnior, avalia que os comerciantes precisam investir em promoções para não perder os clientes para outras localidades. “É preciso mostrar que o consumidor pode encontrar tudo o que desejar na cidade, sem ter que de deslocar para cidades vizinhas. Vitrines atrativas e promoções personalizadas também atraem os clientes”, disse.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações