VOLTAR
  • Cidades

Crianças são resgatadas após problema em brinquedo na Cidade da Criança

Corpo de Bombeiros foi acionado para remover crianças que ficaram presas; ninguém ficou ferido

  • Cidade da Criança tem desconto de 30% para moradores de S.Bernardo .
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/06/2022
  • Compartilhar:

Corpo de Bombeiros foi acionado para remover crianças que ficaram presas; ninguém ficou ferido

cidade da criança

Dez crianças são resgatadas após problema em brinquedo na Cidade da Criança . Foto: Divulgação (imagem ilustrativa)

A Prefeitura de São Bernardo informou nesta quinta-feira (23/06) a que foi registrada uma falha técnica em brinquedo no Parque Cidade da Criança ocasionando o travamento do equipamento. Por conta da altura, o Corpo de Bombeiros foi acionado para remover cerca de 10 crianças que ficaram presas. Ninguém ficou ferido.

“É importante destacar que o parque é administrado pela empresa Nova Cidade Parques São Bernardo do Campo, que acionou os bombeiros e a Polícia Militar. No momento, equipes da Prefeitura estão no local para fiscalizar os procedimentos de remoção”, afirmou a Prefeitura.

Os demais brinquedos estão funcionando normalmente. O equipamento que apresentou problemas será interditado para manutenção.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o brinquedo fica a uma altura de 6 metros e as crianças foram retiradas por meio de uma escada, anexada ao equipamento por quatro pontos de segurança.

Ainda segundo a Corporação, ocorrência durou aproximadamente 2 horas e foram destinadas ao local quatro viaturas do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar  também foi acionada.

Veja vídeo publicado pelo Corpo de Bombeiros