1 de julho de 2022

Crianças são resgatadas após problema em brinquedo na Cidade da Criança

Mais visitadas

Corpo de Bombeiros foi acionado para remover crianças que ficaram presas; ninguém ficou ferido

cidade da criança
Dez crianças são resgatadas após problema em brinquedo na Cidade da Criança . Foto: Divulgação (imagem ilustrativa)

A Prefeitura de São Bernardo informou nesta quinta-feira (23/06) a que foi registrada uma falha técnica em brinquedo no Parque Cidade da Criança ocasionando o travamento do equipamento. Por conta da altura, o Corpo de Bombeiros foi acionado para remover cerca de 10 crianças que ficaram presas. Ninguém ficou ferido.

“É importante destacar que o parque é administrado pela empresa Nova Cidade Parques São Bernardo do Campo, que acionou os bombeiros e a Polícia Militar. No momento, equipes da Prefeitura estão no local para fiscalizar os procedimentos de remoção”, afirmou a Prefeitura.

Os demais brinquedos estão funcionando normalmente. O equipamento que apresentou problemas será interditado para manutenção.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o brinquedo fica a uma altura de 6 metros e as crianças foram retiradas por meio de uma escada, anexada ao equipamento por quatro pontos de segurança.

Ainda segundo a Corporação, ocorrência durou aproximadamente 2 horas e foram destinadas ao local quatro viaturas do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar  também foi acionada.

Veja vídeo publicado pelo Corpo de Bombeiros

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações