Briga entre corintianos e são-paulinos deixa um torcedor morto

Mais visitadas

Vítima fatal é um jovem de 20 anos; 70 pessoas foram presas e levadas para a delegacia de Itapevi, na Grande São Paulo

briga de torcedores
Briga entre corintianos e são-paulinos deixa um torcedor morto. Foto: Reprodução

Uma briga entre torcedores de corintianos e são-paulinos, em Itapevi, na Grande São Paulo, deixou uma vítima fatal. O jovem que morreu tinha apenas 20 anos e era torcedor do São Paulo, segundo as primeiras informações. A identidade ainda não foi revelada.

A pancadaria aconteceu depois da vitória por 4 a 0 do Timão em cima do  Santos, na noite de quarta-feira (22/06), pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena Corinthians.

De acordo com a Polícia, 70 envolvidos na confusão foram presos. Segundoa PM, dois veículos com são-paulinos cercaram um ônibus com corintianos em uma avenida do município. A torcida do Corinthians estava voltando do jogo.

Os torcedores do São Paulo começaram a apedrejar o ônibus e sete corintianos ficaram feridos com os estilhaços de vidros quebrados pelas pedras. Depois disso, a briga começou.

Segue a nota da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo:

“A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira, dia 23, na Avenida Presidente Vargas, região de Itapevi, para atender ocorrência de briga entre torcedores de futebol. No local, foi acionado o SAMU para atendimento de uma pessoa, que veio a óbito. Os envolvidos na confusão foram conduzidos à delegacia de Itapevi”.

Mais informações em breve

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações