17 de setembro de 2021

Desafio 12 Horas em Ribeirão arrecada brinquedos e uma tonelada de alimentos

Mais visitadas

29 Dupla de ciclistas pedalou 425 km em bicicletas estáticas em ação que estimulou a solidariedade na Estância

 

Desafio de ciclistas possibilitou arrecadação de uma tonelada de alimentos, além de brinquedos. Foto: Divulgação/PRP-Mariana Rodrigues

 

Foram 12 horas pedalando – das 7h às 19h – o que representa mais de 425 km percorridos pelos amigos Alexandre Pellegrini e Marcelo Alves durante o “Desafio 12 Horas” de ciclismo, que aconteceu no último sábado, 1º de dezembro, na Praça Central da Vila do Doce, em Ribeirão Pires. A atividade contou com o apoio de voluntários que se dispuseram a pedalar junto à dupla, em bicicletas presas a rolos de treino (estáticas).

Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, e da Pedal Time, a atividade promoveu a arrecadação de uma tonelada de alimentos não-perecíveis e brinquedos que serão destinados às famílias carentes atendidas pelos Amigos em Ação – Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires.

“Nos inspiramos num projeto de Minas Gerais que promoveu a arrecadação, em outubro deste ano, para o Dia das Crianças. Como já efetuamos repasse de alimentos ao Amigos em Ação há alguns anos, resolvemos estender a arrecadação para o recebimento dos brinquedos”, explicou Marcelo Alves.

“Estamos aqui para motivá-los a continuar pedalando e, com isso, aumentar a arrecadação”, explicou Cássio Trigueiro, 38 anos, que pedalou por 15 minutos ao lado dos idealizadores do Desafio em Ribeirão.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações