VOLTAR
  • Cidades

Deic prende em Sto.André responsável pela conexão entre traficantes da América Latina

Prisão aconteceu na tarde de sábado em um centro comercial, na avenida Industrial, em Santo André

  • Homem estava em um Corolla blindado e foi preso na tarde de sábado em um centro comercial, na avenida Industrial, em Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/09/2019
  • Compartilhar:

Prisão aconteceu na tarde de sábado em um centro comercial, na avenida Industrial, em Santo André

Homem estava em um Corolla blindado e foi preso na tarde de sábado em um centro comercial, na avenida Industrial, em Santo André. Foto: Divulgação

 

Policiais Civis do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam, na tarde de sábado (07/09), o responsável pela conexão entre traficantes da América Latina e uma organização criminosa. O homem representava o principal fornecedor de drogas do Brasil.

A ação foi realizada por agentes da 3ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat), após detectarem a presença do suspeito, condenado por tráfico de entorpecentes, na divisa de São Paulo e o ABCD.

Depois de receberem informações que o criminoso utilizava um Toyota Corolla blindado para deslocamentos e que ele estaria em um centro comercial, na avenida Industrial, em Santo André, os policiais seguiram para o endereço e prenderam o homem.